segunda-feira, 4 de março de 2013

DIY Papel Rodada queque Toppers!


DIY Papel Rodada queque Toppers!

Cupcakes por conta própria são bonitos muito danado. Mas adicionar um topper adorável para eles e eles estão para baixo-direita deliciosa! Hoje eu tenho um tutorial muito fácil para os artesanais toppers queque. Você pode fazer estes em massa para um grande evento como um casamento ou um chuveiro nupcial. Ou, você pode fazer apenas alguns e adicioná-los à sua cupcakes para um display de sobremesa encantadora em um jantar!

Materiais
  • Papel Craft - Cor & branco
  • Palitos de picolé
  • Tesoura (ou socos círculo, se os tiver)
  • Cola
  • Marcadores
Passo 1: Trace - Decida o tamanho que você deseja que seus toppers ser e traçar círculos em que o tamanho da sua cor de papel ofício. Faça o dobro da quantidade de toppers que você vai precisar de dois círculos coloridos para cada um topper - frente e verso. Em seguida, trace círculos ligeiramente menores no branco do papel ofício. Para os círculos brancos, você só precisa de um círculo branco por topper.

Passo 2: Cut - Corte todos os círculos. Se você tem um círculo (socos em dois tamanhos), você pode pular uma etapa e começar a perfurar!

Etapa 3: Personalizar - Com os seus marcadores, personalizar os círculos menores brancas (formas, palavras, monogramas, etc.) Eu queria que meus toppers para ter um olhar handmade assim que eu escolhi para a mão de desenhar os corações. Se você preferir um visual mais nítido, consistente, você também pode usar stencils ou selos para os desenhos em seus chapéus de coco.

Passo 4: Cole - Adicionar cola nas costas dos círculos ea borda do palito de picolé.Então, peça o seu toppers em conjunto (círculo de cor # 1, palito de picolé, círculo colorido # 2, personalizado círculo branco) e pressione com firmeza até que todas as camadas são mantidas juntas.

Passo 5: Stick - Cole estes filhotes de cachorro pequenos bonitos direita em seu cupcakes para um delicioso além de um deleite já doce!

Todas as fotos de Michelle Cangemi para WedLoft

3 comentários: