segunda-feira, 25 de março de 2013

Minha Cozinha Parte I

Olá meninas, eu demorei mas consegui postar a minha cozinha....

A geladeira nos compramos por um preço otimooooooo eu adorei !!! porque eu queria uma que coloca a garrafa de vinho no congelador e tals, mas nossa essa alem de ter o lugar para colocar a garrafa, tem lugar para colocar as taças !!!  \o/  maravilhosa...








vou trocar a pia, mas temos que aguardar 20 dias





eu amei esse nicho !!!
 Meninas para o post não ficar gigante, eu achei melhor colocar as coisas que comprei da plasutil, uma empresa de plásticos que tem aqui em Bauru, em outro post ta... bjss

8 comentários:

  1. Parabéns pela aquisição Daie.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda!
    Adorei seus móveis...a cor também.


    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito Legal, a geladeira da minha mãe tbm é assim, tem várias funções bem bacanas, faz gelo super rapido, gela as bebidas e muito boa mesmo...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Tá linda demais sua casa! Eu queria uma geladeira grandona assim tbm, mas o apê é micro! rs. Nem cabe!!!
    Parabéns flor!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, lindona a geladeira!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Que linda!!! Adorei seu armário!!!
    E a geladeira tb!!!


    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela cozinha! A geladeira é show.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Seu armário é lindão... parabéns...
    E quanto a geladeira, só podia ser uma Brastemp kkk
    Linda de viver... a minha tb tem esse item que vc falou...
    Bjos

    ResponderExcluir