terça-feira, 23 de abril de 2013

Chá de Lingerie - Bincadeiras

Oiiiiii..................

ta chegando gente.....
E ta uma correria, o que servir, como decorar, quais brincadeiras realizar, e as fotos quem vai tirar ??

Nossa são tantos pontos de interrogação nessa hora que eu to quase pifando.
Mas vamos começar pela parte mais engraçada, as brincadeiras.....
o meu chá vai ser dia 01/05  às 19:00  na minha casa \o/  quero agradecer as minhas madrinhas pelos presentes de casamento e que elas vejam tudo no lugar, por isso vai ser lá !!!
Agora sim as brincadeiras, eu fiz umas pesquisas e encontrei umas legais pra xuxu .....

Brincadeira 1 - Eu nunca… Forma-se uma roda, a organizadora distribui a todas as convidadas, o mesmo número de pastilhas de chocolate (tipo confete).Começando pela noiva, uma por vez, deve dizer algo que nunca fez na vida (eu nunca fumei, eu nunca fiquei bêbada, eu nunca cabulei aula, eu nunca olhei para namorado de amiga, eu nunca sai com um homem muito mais novo, etc). Todas que já fizeram, deverão comer uma pastilha. A brincadeira acaba até que todos tenham dito o que nunca fizeram. Quem chegar ao final com o maior número de pastilhas paga um “castigo” e quem chegar com o menor número ganha um prêmio (bichinho de pelúcia, bombons, creme, bloquinho de anotações, CD, gloss).

Brincadeira 2 - Personalidade
Dar lápis e papel as participantes. Elas escrevem detalhes sobre sua personalidade. Dobram e devolvem o papel. A noiva escolhe, lê e tem que adivinhar qual é a pessoa com aquelas características. Se acertar, a convidada é quem terá que pagar o castigo, se a noiva errar, ela que fará a tarefa.

Brincadeira 3 - Surpresa
Pegue uma caixa de papel, na qual caibam outras caixas, de tamanhos diferentes e com tampa ou sacos de tnt ou tecido. Coloque algo bem inusitado, no último pacote. E vá colocando um dentro do outro. Diga que a brincadeira consiste em passar a caixa para a pessoa do lado, o mais rápido possível, pois quem ficar com ela, terá que abrir e encontrará uma surpresa. Dê uma risadinha sarcástica, para sugerir que pode ser algo não muito bom. Comece a passar a caixa grande, entre as convidadas, tocando uma música. Quando a música para, quem está com a caixa abre, tira a maior e continua passando. Ninguém quer ficar com a caixa. O último pacote tem um objeto, que pode ser uma coisa bem legal, e quem achar fica com ele. O interessante é todos pensarem que é algo ruim ou que assusta; e no fim é uma coisa boa, que todas gostariam de ter ganhado, como um perfume, um lenço de seda, bombons, etc. Use sua imaginação.


E tem uma brincadeira que eu encontrei, e fiz para o chá de Enxoval, foi muito legal , mas não da pra repetir.
mas como todas gostaram e eu tbm , vou colocar ela aqui pra quem quiser como idéia !!!


Brincadeira 4 - A Venda
Cada convidada recebe uma folha de papel contendo no topo um espaço em branco seguido de à venda. Ex: _______________ à venda. A organizadora deve pedir que cada uma preencha o espaço com o nome de algo que tenha encostado em casa e gostaria de vender: cafeteira,roupas usadas,carro,e etc. Ao escolher, a pessoa deve montar um pequeno anuncio descrevendo as qualidades do produto e seu estado de conservação. Quando todas finalizarem a tarefa, peça para que formem uma roda e, ao ler os anúncios, sempre que aparecer o nome do produto, elas devem substituí-lo pelo nome do noivo. Prepare-se para dar muitas risadas.

Fonte 

6 comentários:

  1. Hum, vai ser bem divertido esse chá! rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito legal todas as brincadeiras!
    beijo floor
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Todas essas são muito legais! No meu só teve a clássica de adivinhar presentes, rs! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu até cogitei fazer um chá de lingerie, mas penso nessas brincadeiras.... acho muito legal quando a noiva entra no espirito e se diverti muito ^^

    ResponderExcluir
  5. Gostei de todas!
    Mas achei muito legal a eu nunca e a surpresa rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir