sábado, 6 de abril de 2013

E o Tal Anonimo, Plagio é crime !!!


Olá, meninas infelizmente a avó do Noivo faleceu semana passada  e com tudo e mais um monte de coisas, não tive como comparecer no meu blog quanto no blog de vocês !!!

o Post anterior , sobre economizar na lua de mel com a viajem, deu um tal anonimo, não sei pq a pessoa não pode colocar a cara dela né !!! mas enfim se ela fizesse isso era mais facil ate elogiar neh ..... se ela fosse dar um tok, não me julgar !!!  hoje entrei e me deparei com dois recadinhos do anonimo, mas quem não deve não teme neh !!!!

é o seguinte meninas quando tenho tempo e gosto de um post eu procuro copiar ele inteiro mesmo e colar e deixar no programado, pois sempre venho e refaço do meu jeito pra não ficar igual , mas deixar com a mesma idéia do que li, e gostaria de repassar pra vocês !!!
infelizmente eu estou fazendo umas provas uns trabalhos da facul para fechar e pegar meu diploma ai aconteceram varias coisas, o noivo passou mal antes da avó falecer muito mal mesmo coisa de ter que tomar remédio tarja preta, mas eu conto essa história depois, foi horrível e desesperador pensei que ele ia morrer.
mas enfim o post sai todo com o conteúdo do outro blog, que não me lembro da onde eu vi ... pois naquela época eu não tinha esse costume, isso vale de alerta para novinhas recém chegadas ao mundo do blog.
enfim, ele saiu inteiro como um plágio , mas a minha intenção não era essa !!!

enfim o duro é vim o ANONIMO  com unhas e dentes pra cima da gente, eu axo que perguntar não faz mal nem mata ninguém. mas como eu não fiz por mal mesmo me retrato aqui pra vocês !!! e vou fazer um posto so pra esse relato para que todas vejam !!

MAS FIQUEI MUITO FELIZ QUE TODAS GOSTARAM , E O DONO POR FAVOR APAREÇA PARA TER SEUS DEVIDOS CRÉDITOS !!!! OU SE ALGUÉM CONSEGUIR VER O BLOG DA UM TOK NÃO TEM PROBLEMA !!!

BJSS E QUE BOM QUE O POST AJUDOU , POIS A INTENÇÃO DE POSTAGEM E BLOGAR COM OUTRAS NOIVAS É AJUDAR !!!


BJSS ADORO TODAS VOCÊS .....

PS:  primeira prova do vestido marcada para o dia 25/04  \o/

5 comentários:

  1. Afffffff... Odeio isso, Dai! Dia desses veio no meu blog também um anônimo com: copiar e colar é fácil, até minna vó faz. Fiquei com tanta raiva! No fim botei os créditos e copiei e colei pois achei a postagem super explicativa. Mas é assim mesmo...
    E agora não aceito mais comentários anônimos. Vai nas configurações e desabilita, Linda! :-)
    Beijinhos, Flor!!!

    Luh Design

    Solteiras-Noivas-Casadas

    ResponderExcluir
  2. Daiane não fui eu que comentei como anônima, mas fui avisada tb e o post em questão é meu, do blog casas e coisas!
    Qdo vi o post no seu blog fiquei chateada pq estava tudinho aqui como eu fiz, nem ligo pelas dicas pq tem até a fonte de onde eu retirei, mas por ter saído na íntegra.
    Mas fica como alerta, já vi muito rolo e briga na blogosfera por plágio, é mto chato e nunca imaginei estar envolvida!
    Mas nunca comentaria anônima não gosto!

    Sabe uma coisa que aprendi para ñ acontecerem esses imprevistos??
    Programo posts para datas longas e uns dias antes coloco a data certa, assim se não puder editar ele não é publicado!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Suzy desculpas mesmo pelo acontecido, mas como todas eu fico P da vida com o anonimo, não tem nada a ve comentar normal. ou ate falar brava, e eu coloco mesmo os post a longo prazo tanto é que esse post seu é do ano passado.... é que não to com tempo para voltar, depois desse caso coloquei alguns para o mês que vem, pq sempre volto mas é que esse deu errado mesmo e eu não tive tempo de voltar antes .......

      Mas ja que ja ficou tudo explicadinho fechado.... pq eu não tenho a intenção de tirar os vantagem de ninguém !!!

      Excluir
  3. Situação chata mesmo, eu desabilitei comentários anônimos para evitar certas situações!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Coisa chata né, ainda bem que agora está esclarecido.
    Eita já tá chegando a prova do vestido hein.
    Beijos

    ResponderExcluir