terça-feira, 21 de maio de 2013

DESPEDIDA DE SOLTEIRA RADICAL

é meninas, faltam poucos dias para o casamento, e eu pensando em despedida de solteira né .....
huauhhuahuahuauh
Mas esse negocio eu vi faz um tempão, e guardei pra vocês meninas, pois é muito legal, eu ate pensei em fazer com as minhas amigas...... mas não vai dar ta uma correria para finalizar algumas coisas do casamento !!!  não sei ainda o que vou dar de lembrancinhas para os padrinhos !!!!  me mandem idéias !!!
Agora vamos ao tema !!

a despedida de solteira radical, um dia em que a noiva e as suas amigas se divertem, realizando atividades divertidas e cheias de adrenalina.

O planejamento do casamento deixa qualquer noiva com os nervos em alta, são vários os detalhes a serem tratados e é muito o tempo despendido nessa tarefa. Quando chega a hora da despedida de solteira, a maioria das noivas gosta de escolher atividades que as libertem desse estresse e nada é mais libertador que as atividades radicais.

Se você gosta de adrenalina, sugerimos que organize com as suas amigas atividades bem divertidas e ousadas, que libertem as emoções e deixem todas, nem que seja por um dia, com a adrenalina no máximo!

No Brasil, já há muitas empresas de eventos que organizam despedidas de solteira com atividades radicais, mas a dúvida é qual escolher.

Para quem gosta de ter os pés bem firmes na terra, os passeios todos-terreno são uma boa opção! Você poderá fazer um passeio com suas amigas, numa serra, deserto ou em dunas. Se não for fã de automóveis, então opte um passeio pedestre, andar durante 1 ou 2 dias no meio da natureza e acampar é um programa bem radical e que lhe permitirá conversar e passar bons momentos com as suas amigas.







No ar, existem muitas atividades interessantes: passeios de balão, saltos de paraquedas ou passeios de helicóptero são programas bem radicais e libertadores.





Para as noivas que gostam do mar há também ótimos programas: passear de barco, fazer surf, mergulho, rafting ou canoagem, são algumas das atividades mais escolhidas pelas noivas que desejam uma despedida de solteira diferente.










Fonte: Noivas Net.

Mas tem uma coisa que é super radical e eles não colocaram ai ......





 e ai meninas gostaram da minha idéia ???  bjss

4 comentários:

  1. super diferente e com certeza super animado!! Boas risadas e ótimos momentos com certeza!
    obre lembrança para os padrinhos, eu também nao sei o que dar, mas estou inclinada a adar xícaras, todo mundo gosta e é útil!
    Só não sei se faria uma bem fofa personalizada ou compraria só uma bonita para dar...
    bj!

    ResponderExcluir
  2. adorei o paintball, faz tempo que não jogo....adorei as ideias...

    bejijos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, super diferente.
    Bjs

    ResponderExcluir