quinta-feira, 10 de julho de 2014

A ALIANÇA ANTI-TRAIÇÃO: COISA DE AMERICANO



A ALIANÇA ANTI-TRAIÇÃO: COISA DE AMERICANO

Os espertinhos que gostam de tirar a aliança para ocultar a traição estão com os dias contados. Uma empresa norte-americana acaba de lançar uma aliança diferente, a qual deixar uma marca no dedo com a inscrição “I’m married”, a polêmica aliança anti-traição. O produto, criado pelo site The Cheeky, foi idealizado em referência a alguns “cafajestes famosos do show business mundial”, como Arnold Schwarzenegger e Tiger Woods.


E você, teria coragem de propor uma aliança de casamento desse tipo? Embora pareça engraçado à primeira vista, propor a compra de uma aliança como essa pressupõe desconfiança na fidelidade do próximo, fato que pode desencadear uma crise logo antes do “sim definitivo”.
Todavia, ao que parece, os norte-americanos gostaram da idéia e uma imensa lista de espera já está sendo formada na pré-encomenda da “aliança anti-traição”. Típica coisa de americano!
O grande segredo desta jóia é que a gravação interna marca os dedos do indivíduo, mesmo com pouco tempo de uso, formando um relevo que não pode ser apagado de maneira nenhuma.


Mas será que uma “coleira gravada no corpo” impedirá alguém de consumar a infidelidade? As estatísticas referentes à traição apontam que o percentual de homens e mulheres que tiveram alguma relação extraconjugal é altíssimo, o que denota que a simples gravação de uma frase no dedo pode não evitar a relação fora do casamento. Tem gente que confia tanto que opta por fazer um casamento sem alianças.
De qualquer maneira, se alguma noiva ou noivo estiver interessado em garantir uma “segurança extra” em seu matrimônio, a aliança anti-traição poderá ser adquirida através do site da The Cheeky, com entrega prevista para diversos países e com possibilidade de pagamento através de inúmeras bandeiras de cartão de crédito.
Mas e o preço dessa aliança que promete reduzir a infidelidade em solo americano? O produto será vendido nos EUA poir US$ 550,00, ou cerca de R$ 1.100,00. E aí, que tal propor isso hoje ao seu noivo?!



Fonte:Noivas Net

Um comentário: