quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Onde passar a lua de mel ????

Você está contando os dias mas… ainda não têm planos de onde passar a lua de mel. Humm!!





Vocês também tem que conversar sobre que tipo de viagem vocês querem fazer: aproveitar sem limites de gastos ou viajar com despesas controladas?


Já Pensou em fazer uma viagem de lua de mel e aproveitar para conhecer um pouco mais do nosso Brasil?


 Passar sua lua de mel no Brasil pode ser tão divertido quanto visitar outro país, mantendo é claro o clima de romance.
Uma viagem personalizada pode sair um pouco mais caro; porém você pode conhecer o lugar de seus sonhos justamente em sua lua de mel


Agora se você ja se decidiu e vai ficar por aqui mesmo, nesse Brasil lindo de Deus, tem umas cidades perfeitas pra você ai abaixo, peguei de um site de dicas. Vale a pena conferir.....


Amazonas

Começamos pelo Amazonas, o maior estado do Brasil. Com uma cultura e biodiversidade invejáveis, uma lua de mel por lá pode se tornar uma grande aventura. Principalmente pela imensa floresta tropical a se conhecer.

Os 40 quilômetros de praias de Maceió também se tornam uma excelente escolha, contando com um clima tropical e a biodiversidade da região. Uma imensidão de água doce e salgada.
Costa do Sauípe

A Costa do Sauípe também se destaca pela grande estrutura a sua volta. Formada por 5 hotéis de luxo e praias do litoral Norte da Bahia. É um dos grandes locais procurados por turistas o ano todo.
Salvador

Salvador também é uma ótima pedida. Metrópole nacional com mais de 2 milhões de habitantes, Salvador é a capital do estado da Bahia e se destaca por sua extrema diversidade e beleza. São inúmeros pontos turísticos para todos os gostos.
São Luiz

A cidade de São Luiz do Maranhão se destaca por seu clima variado. É uma cidade imersa no folclore nacional e que, por isso, tem vários festivais e festas que envolvem o assunto.
Fortaleza

Fortaleza no Ceará também oferece uma estrutura adequada para turistas. Com centenas de hotéis, restaurantes e serviços. A cidade se destaca como uma ótima opção para lua de mel.
Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu também dispensa comentários. Com as belezas das Cataratas e seus variados pontos turísticos, o local pode também ser marcante para uma lua de mel.
Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro e suas lindas praias e pontos turísticos também é um local a ser considerado. A cidade se garante com seus eventos, shows e serviços para turistas.
São Paulo

São Paulo também não poderia ficar de fora. A cidade, onde tudo acontece, possui uma imensa quantidade de shoppings, teatros, cinemas, museus e muitas outras atividades a se fazer durante o dia e a noite.
Porto de Galinhas

E, para finalizar, o Porto de Galinhas. Localizado no litoral de Pernambuco, se compara aos grandes resorts estrangeiros. Com uma paisagem invejável, são nove praias distribuídas entre todos os locais de passeio disponíveis.

Esses não são os únicos lugares do mundo para se passar uma lua de mel inesquecível. Com passagens que variam entre R$100 a R$1000, as localidades citadas no texto são apenas algumas que você poderá levar em consideração caso pense em uma viagem de lua de mel pelo Brasil.


AGORA VAI UMAS DICAS PARA VOCÊ APIMENTAR AINDA MAIS A LUA DE MEL 

Faça bilhetinhos e espalhe-os pelo quarto
Faça um bilhetinho com uma mensagem romântica e esconda-o dentro do bolso ou bolsa de seu amado/amada.
Outros lugares para esconder: embaixo do travesseiro, dentro na necessaire, no meio do livro que ele/a está lendo.
Nunca dia “Eu avisei!”
Peça para ele/ela escolher um número de 1 a 50 e então beije-o/a esse número de vezes.
Enquanto ele toma banho coloque pétalas de rosas na cama.





Nenhum comentário:

Postar um comentário