quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Promoção !!!!



Resultado do sorteio Fuxico de Noiva + Ma Sweet Cases

E o dia do resultado do nosso sorteio chegou!

Primeiramente, agradeço a Mirella da Ma Sweet Cases por nos presentear com o sorteio. E, claro, às nossas seguidoras, sem vocês, nada faria sentido.

Vamos lá?

Suspense...

...

...

E a grande vencedora foi:




Pri, parabéns! Daqui a pouco vou te mandar um email ;]

Amanhã voltamos!!!

Um beijo =)



Oi Amores, eu fico lendo os blogs, e ai quando vejo uma promoção legal, quero compartilhar com vocês, sempre vai ter o link de uma promoção por aqui.
Olha essa: http://www.fuxicodenoiva.com.br/2012/01/4-sorteio-fuxico-de-noiva-ma-sweet.html

Se você acha que não te interessar participar da promoção da uma lida antes então.
Tirei do Blog....


SEGUNDA-FEIRA, 16 DE JANEIRO DE 2012

4º Sorteio: Fuxico de Noiva + Ma Sweet Cases

A intenção do nosso Fuxico é trazer inspirações aos leitores e, além disso, fazer vocês conhecerem mais profissionais legais que tem no mercado para ajudar na realização do casamento dos sonhos!




Ao receber a proposta de parceria da Ma Sweet Cases fiquei encantada ao ver o trabalho lindo em forminhas de doces que a Mirela faz.

"A Ma Sweet Cases surgiu no final de 2009 quando incentivada por um membro de sua família, que já atua no ramo com uma fábrica de embalagens, Mirela Goi aprendeu a confeccionar forminhas e wrappers artesanalmente, sua primeira ideia foi divulgar em um blog os trabalhos e oferecer-se para produzir encomendas para festas, fazendo isso apenas em suas horas vagas, uma vez que, além de trabalhar também é aluna no curso de Relações Públicas, o qual aproveita ao máximo visando o aprimoramento e desenvolvimento do seu negócio.

Foi assim que nos últimos dois anos centenas de clientes de 14 estados brasileiros e 9 países foram atendidas e mais de 100 mil forminhas vendidas. As forminhas e wrappers são utilizadas para decorar doces, dos comuns aos mais variados e exóticos doces finos. O designer e o material utilizado deixam as mesas de doces lindas e modernas, tornando-se um diferencial nas festas como casamentos, aniversários, debutantes, bodas e batizados, já outros modelos agradam muito as crianças, por isso podem ser utilizados à vontade na decoração de páscoa, natal e outras comemorações."











E para selar parceria do Fuxico de Noiva com a Ma Sweet Cases, sortearemos 200 forminhas de doces da linha Rosangela na cor do seu evento!

(Lembrando que somente poderá participar quem estiver com casamento marcado a partir de Abril de 2012)

Para participar é só seguir as seguintes regrinhas:

1.Seguir os blogs Fuxico de Noiva e Ma Sweet Cases publicamente (Não precisa ter um blog, é só seguir clicando lá embaixo em "Participar deste Site" – Clica em cima do nome Ma Sweet Cases que será direcionado à página da Mirela para se tornar seguidor)


2. Deixar um comentário neste post com nome completo, data do casamento, email e cidade/estado;


3. Se fizer uma postagem em seu blog com o selinho da promoção ou deixar na barra lateral terá direito a duas participações (deve deixar o link aqui para visualização);

4. Para ter direito a três participações é só seguir no twitter @fuxicodenoiva e @masweetcases e divulgar dando RT na frase: RT Promoção "Quero 200 forminhas da @masweetcases da Promoção do Blog @fuxicodenoiva -Link (link da promoção) (deve deixar o link aqui para visualização).


Só poderão participar pessoas residentes no território nacional.


As inscrições encerram-se à 00h00 do dia 03 de Fevereiro, a lista de participantes com os números será divulgada no dia 05 de Fevereiro e o ganhador será divulgado no dia 06 de Fevereiro e terá 48 horas para entrar em contato por email (ju_ls1@hotmail.com) enviando o endereço completo para entrega do prêmio.


Caso o ganhador não entre em contato, será realizado novo sorteio pelo Random.Org.

Querem conhecer mais do trabalho lindíssimo que a Mirela faz e solicitar orçamentos?

Curtam a FanPage da Ma Sweet Cases no Facebook e fiquem por dentro das novidades: http://www.facebook.com/masweetcases e mandem email para mirelagoi@gmail.com
Participem e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário