segunda-feira, 5 de março de 2012

Flores Faça você mesma.

Oi amoresss de minha vida....

ahhh meu final de semana foi tranquilo....... e muito divertido, todos os 5 sobrinhos em casa, alias faltou a visita de um o Gabriel meu lindoooooo e gatinho sobrinho. mas a casa estava cheia esse finds, primas e primos sobrinhos e sobrinhos, irmãs e irmãos,..... casa da vó... e almoço gostoso, Macarão .......

mas eu estava lendo um comentário meu e eu queria muito ja ter feito esse post mas antes queria lembrar de onde que eu vi essas lindas flores pra gente fazer em casa, e não é que me deixaram um comentário e foi no blog dela que eu vi......

pois é ai vai o Faça você mesma de hoje.


Diretamente do Blog.: E-noivas




Não são lindas....... vou usar para decorar o Aniversario da minha Sobrinha de 15 Anos....


Bjss meninas uma ótima semana para todas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário