segunda-feira, 5 de março de 2012

Ganhe uma sessão de fotos da Fotografa Luiza Marques

VENCEDORA: LAYANA THYARA de São Vicente. 


Fiquem de olho que em breve podemos lançar outras promoções! :)


Obrigada a todos que participaram e PARABÉNS Layana!




Ai , não me contive .... vou ter que Dividir com vocês, olhem so essa promoção... não tem como não participar, as fotos dela é de tirar o folego ... de tanto chorar de emoção......

e você quer comover a todos .....  tem que participar. 


O blog iniciou 2012 batendo recordes de visitantes! Foram mais de 4500 acessos, por isso gostaria de dar um presente a vocês para comemorar.

O blog vai sortear uma sessão de fotos, no estilo e-session ou pode ser uma sessão de fotos de família, crianças, gestantes, o que o ganhador preferir.







Ta esperando oque ?? eu ja estou concorrendo, se você ficar de fora perder essa chance em ...... agente nunca sabe quem vai ser a felizarda.  rs

Ahh eu coloquei cor verde que é de esperança, estou precisando ganhar muito, muito, muito essa sessão de fotos... ja que não estou ganhando nem Gripe quem sabe jogando esse verde não melhora essa onda.... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário