domingo, 11 de março de 2012

Fotografia

Criei coragem e vim contar um pouco do meu corre-corre , para ter as fotos do meu sonho.
Pois é meninas, eu andei Bauru quase inteiro atras de um fotografo bom e barato, a coisa mais dificil para se encontrar nesse lugar, Alguém bom e Barato.
Mas Daiane quanto é barato pra você ??  isso é relativo ne gente, eu vivo falando de barato, barato.... mas nunca falei disso, o que é barato pra mim pode não ser pra vocês né.
(nossa me senti muito mal agora, nunca tinha parado pra pensar nisso)
Barato na realidade é o que você pode pagar, esta dentro das suas condições e você consegue achar aquilo muito lindo, Ex. Celina Yamada, como são lindas as fotos dela, e a Pessoa fiquei admirada com o tratamento e o jeito dela falar, mas os valores =/ não deu para o meu Bolso.
e o Mig foto e vídeo, eles são D+ sem palavras, nunca fui ate lá, pedi um orçamento por e-mail e tals e vi que não daria também para o meu bolso, fui nos melhores, vi que não dava.
Comecei a pesquisar um pouco mais abaixo, eu chorava por dentro, sentia  meu coração saindo os pedaços, de tão triste, não dava os que cabiam no meu bolso, a qualidade da fotos, não era o que eu sonhava e querendo ou não gente, não adianta se agente não gosta, não fecha.
e eu pensei vou ter que me endividar ate depois do casamento (oque eu não queria jamais era isso, estou planejando tudo para ser pago antes), tristeza vinha na minha face, não tinha como sorrir naquele pensamento.
certo dia eu vendo as fotos de uma amiga de infancia no facebook dela ela fez umas fotos com o namorado. perguntei quem era a fotografa ela me passou o contato dela.
Como esperar e acreditar em Deus faz bem ..... ele sabe o quanto eu quero fotos bonitas e diferentes, e o quanto isso me deixará feliz, e sabe o esforço que estou fazendo pra tudo ficar o mais lindo possível.....

entrei em contato com ela Mariana Luz , clica ai que vai entrar no blog dela.
Vi algumas fotos de casamento que ela fez quando estava estudando fora do país. e amei as fotos, a criatividade dela, tudo o jeito ela é linda. e no final fomos aos valores.
Ahh como Deus é bom ...... Conseguimos fechar as fotos por um preço muito bom.

Estou muito feliz meninas, e vim dividir essa grande alegria com vocês.
Agora eu vou mostrar um pouco do trabalho dela...... 




ahh ela tem facebook também, quem quiser so pesquisar Mariana Luz que aparece ela... Loira e linda.  rs


2 comentários:

  1. Parabéns pelo contrato florzinha!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada..... =D agora eu vou parar de fechar contratos, os próx. so ano que vem , esse ano vai ficar so na pesquisa. hahuahuuahuahu

      Excluir