segunda-feira, 9 de abril de 2012

DIY - Porta Aliança

Faça você mesmo!

Ahh eu pensei, em tudo que eu posso fazer como porta aliança, ai pesquisa ali e aqui agente sempre acha algumas coisas legais, acredito que não irei comprar algo para as alianças e sim fazer algo artesanal mesmo, pois os gastos ja estão altíssimos para esse meu Sonho.












Material :

01 esfera de isopor (tamanho de sua preferência)
Pérolas (tamanho de sua preferência)
Cola quente
Fita (aproximadamente 1m)
04 Alfinetes Simples

Modo de Fazer:

1 - Passe a fita em torno da esfera de isopor, bem justinho para não ficar enrugando.Após fazer isso prender com os alfinetes.
2 - Colar as pérolas na esfera de isopor. Não passar muita cola , moderar a quantidade de cola quente.
3 - Muita atenção quando a for colar as pérolas próximas a fita, pois ali é a parte principal do porta aliança.
4 - Finalizar a colagem das pérola


E não é que ficou lindo e charmoso, pois como meu casamento vai ser de dia e tudo mais romantico e leve o possivel, pensei ate no conforto das daminhas, não quero nada que canse as tadinhas, vestidos leves e bonitos...... 

Ops agora acordei pra vida, quem vai levar minhas alianças é meu lindo Bebê o Davi... huahuahuaua vamos ver se ate lá ele fica pronto pra essa. porque agora ele vai fazer 2 aninhos ainda..... coisa mais linda da Tia.

Ahh mas agente pode ter outra idéia com esse mesmo projeto ... (olhem a minha cabeça ja maquinando as idéias)

Uma hora pifa.


Quer saber dessa idéia ??? passa lá na pagina...... Minhas Idéias
Bjuss se alguem tiver mais idéias vamo comentando ai mulherada.... =D

PS: Não esqueci do post da sessão de fotos, mas jaja ele aparece por aqui.....

2 comentários:

  1. Oiii, buscando pela net alguns DIYs heis que encontro seu blog e acho o q eu queria hahaha, adoreiii, queria saber se vc ja fez esse porta aliança e se ficou bom? Pq vendo assim parece ser tão facinho de fazer... mas fico com medo rsrs'

    Seguindo aqui tá?

    Um beijo ♥

    BLOG: http://kauedavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiii fiz nada... mas parece facil mesmo, e o medo é normal se eu fosse vc tentava .... eu adoro fazer DIY, so não fiz esse por falta de tempo mesmo.... Mas se eu fosse você tentaria =D

      bjsss

      Excluir