terça-feira, 10 de abril de 2012

Um Ano.


É com muita alegria que preparo este post para vocês, como vocês são o meu refugio minha fuga, onde eu desabafo e divido tudo sobre casamento, vocês são minhas melhores amigas, e porque não dividir essa data tão importante.
Pois é hoje faz 1 ano que estamos juntos, eu me lembro como se fosse ontem, chamei ele para ir no aniversário de 1 ano do Davi, meu Príncipe.  E hoje comemoramos o nosso 1 ano juntos, hoje faz um ano de namoro e 4 meses de noivado, pois é nos noivamos e não tínhamos nem um ano juntos, mas eu tenho certeza que ele é o homem da minha vida, o homem ideal, é a metade da laranja,  a tampa da minha panela RS......
Tinha gente que quando falávamos que estávamos noivos perguntava logo de cara quanto tempo de namoro, agente falava ai sabe quando a expressão de decepção vem no rosto da pessoa??? Então cansei de ver essas expressões, mas não to nem ai , tem tanta gente que fica ai namorando  10 12 5 7 anos e acaba não casando, o que tem demais eu com pouco meses de namoro decidir casar ??? Horas cansei da vida de solteira e encontrei minha cara metade, pra que ficar enrolando??? , ta tem gente que não sente que é o momento por isso não liga de namorar anos e anos, mas é como minha mãe sempre disse, namoro tem  prazo 2 anos e já casa e eu concordo com isso já pensou eu namoro 10 anos e ai der repente não quero mais nada ?? quer dizer você fico empacando a vida de uma pessoa 10 anos pra descobrir que ela não é a mulher da sua vida ??? como assim .... poxa vc não tinha essa certeza a uns 5 anos atrás ou 8 anos atrás ??? eu não entendo esses namoros de mais de 5 anos...... queria entender.
Ta acabou a crise de 2 min. RS voltando a data comemorativa.... é com muita alegria que venho expor essa data a vocês e dizer que eu fui muito feliz esse 1 ano que passei junto com o Robson e que ele me enche de alegria sempre.... todos os dias....

e eu procurando uma imagem para deixar o post mais incrivel encontrei uma que é a cara do meu Amor, ele todos os dias diz que me AMA , gente todo dia ele Diz... teve um dia que ele falou eu ainda não falei uma coisa.... eu com aquela cara de OQUEEE???  ele : Eu te amo... Ain que fofo *___*
 e essa imagem se encaixa perfeitamente nesse contexto que vivemos.

Obrigado meu Amor, por estar comigo hoje e sempre...

Podemos soprar a velinha.


3 comentários:

  1. Parabéns para vcs! Que Deus continue abençoando sempre! Sexta-feira eu e o Hick vamos fazer 5 anos de namoro, mas como vc disse cada casal tem uma história e um tempo diferente...

    Besitos

    P.S.: Acredita que eu estava justamente planejando me arrumar no hotel?!?!? rsrsr O pessoal deve ter achado um pouco estranho eu ter orçado hotel antes do salão de beleza =D mas é bem melhor neh? No meu Big Day com certeza eu não vou querer ficar ouvindo papo e fofocas de salão

    infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solll 5 anos ta ali oooo to top. se viu 5 anos da pra saber se você quer realmente aquela pessoa pra viver a sua vida inteira, mas se com 2 anos de namoro vc sabe que vai casar e começa a planejar tudo bem, mas e aquela pessoa que namora da 5 anos, nunca falou de casamento, não toca no assunto .... baaa eu fico loca rs

      pois é eu quero brindar com as pessoas que mais amo, quero deitar na cama com elas e rir ate dar a hora de ir no salão montar o cabelo e maquiagem..... acho que vai ser dificil algum salão ir ate o quarto do hotel, se você souber de algo me conta ta... bjsss

      Excluir
  2. Parabénsss!!! Faço 7 anos este ano e já era para ter casado faz um tempo msm. Acho que 2 ou 3 anos já é suficiente, mas depende do casal né? Conheço gente q se casou depois de 6 meses e está feliz da vida e gente que namorou 10 anos para casar com outra pessoa depois, vai entender...
    bjokas e curta muito o dia!!!

    ResponderExcluir