sexta-feira, 6 de abril de 2012

DIY - Vaso feito de Lâmpada

Ahhh meninassss.... como estou cansanda, esse negocio de Aniversário de 15 Anos da Gi (minha sobrinha) esta me consumindo ...... hoje estou indo ver o salão de festas, DJ em Bauru esta dificil encontrar com data disponivel para o dia da festa, e decoração que ninguem responde meus e-mails... eles querem que eu vá pessoalmente, mas isso demanda muito tempo, muito tititi... e tempo pra mim é sagrado, poxa que custa eles me responderem por e-mail, eu mando certinho, foto e na frente escrito valor da decoração, é so mandar o e-mail com os valores para eu ter uma idéia. ate porque nada fica tão igual e agente sempre quer mudar algo. mas Meninas ta difícil.......
imagina na hora que eu for pra SP pra ver tudo isso .... ohhh Meu Deus....quero nem ver. rs
Fora toda a ansiedade que estou passando pensando na decoração do casamento, e na decoração dela huahahuhuahua tem hora que eu fico doidinha, agora estamos vendo isso Decoração e estou esperando um orçamento da Tati Decorações, cruzem os dedos meninas, pois eu quero muito fechar com ela, como cansa ver decoração nossaaaaa..........

e falando em decoração olhem o que encontrei ..... Amei .... vou ver o que posso fazer para aproveitar isso no aniversário dela.

É muito fácil de fazer. 













Esta imagem ficou de lado lol não consegui mudar, então, por favor, virem seus pcs para uma melhor visualização, hehehe











Meninas eu amei, ficava olhando essas decorações assim e pensava nossa deve ser dificil fazer algo neh .... vou ter que contratar um decorador mesmo..... e olhem isso ..... encontrei o passo-a-passo.....

Creditos: Casando a qualquer custo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário