quarta-feira, 4 de abril de 2012

Vestidos de noiva II / Fechado !!!!

Meninas, não sei se contei, mas ja escolhi meu vestido, não fechei na Magnus noiva, pois não cabia em meu orçamento e não gostei de nenhum, dificil mais não impossivel .... pois é nem todo lugar que é o mais chic vai ser o que eu irei encontrar o vestido perfeito, e lembra que eu falei que tinha visto um na Noiva idéias, mas me apaixonei por um desenhado na actualle, pois é gente, a mulher que desenhou ele isso quer dizer não tem em nenhuma revista o vestido é unico e diferente então eu fechei ele mesmo, eu adoraria comprar um pela internet mas como toda boa noiva eu não ia ser diferente, sou cheia de coisas, manias e frescuritis, ja pensou se o vestido chega e não fica lindo em mim como estava na modelo ???  eu iria surtar, economizei mal economizado. e se eu vou ate SP pra isso perco o bom preço que a moça ia me fazer e não encontro o vestido lá ??? taaa tem loja pra Caramba em SP, mas eu não vou conseguir entrar em todas neh.... ^^  então melhor não arriscar, ele me bjou na face e eu o amei, nos amamos e agora ele vai comigo ate a igreja (estou falando do vestido ta.... rs)

e por fim Mais vestido pra confundir, ou iluminar a mente das noivas ..... rs

Tutti Sposa


Pedro Velquez


Pedro Velquez


Pedro Velquez


Pedro Velquez


Pedro Velquez


Tutti Sposa


Tutti Sposa


Pedro Velquez

Um comentário:

  1. Oi flor!! to retribuindo a sua visita!!!!
    Adorei o blog!!
    to te seguindo!!!
    bjs!!!

    ResponderExcluir