sexta-feira, 20 de abril de 2012

Meu Save The Date

pois é meninas, me desculpem a demora, faz tempo que prometi, mas como diz o ditado: antes tarde do que nunca / Promessa é divida. Hoje estou pagando essa divida com vocês


eu adorei e é claro estou fazendo uns cortes, colocando efeitos nas fotos e tudo mais .........
não sei se contei pra vocês ja ta quase tudo encaminhado, ja fechamos a cerimonialista, fechamos buffet, decidimos o local da festa, fechamos com a fotografa, fechamos com os músicos da igreja agora me falta um monte de coisa ainda mas eu queria mesmo era fechar a decoração que é algo caro também, so que vocês não sabem o perrengue que eu estou passando pra achar alguém bom e barato, fora que eu preciso marcar um horário e ir ate elas, coisa que demora horas pra decidir e ver valores e como cansa........ ate agora fui em 3 e fiquei triste quando vi a foto de uma decoração de uma delas em uma outra decoradora que eu não fiz orçamento e agora ?? quem fez a decoração ?? ela ou a outra ?? ou o Google ???  rs difícil né meninas, mas não vou falar nada, der-repente a decoração é fácil e ela sabe que consegue mas nunca fez, também não perguntei se era ela que tinha feito. Mas nas próximas eu serei mais esperta e vou perguntar um monte de coisa.
Há... hoje tem degustação do Bar que estou querendo contratar para o aniversário da minha sobrinha Geovanna..... e ja desisti da decoração dela, eu mesma vou fazer meninas. vou fazer um post depois pra mostrar como a decoração dela é simples, ai vocês me ajudam com as dicas e se eu to sonhando ou da mesmo pra eu fazer.


agora para NOSSA ALEGRIA ..... as fotos....





Três fotos esta bom neh ...... sei que não da pra matar a curiosidadeee assim .... mas eu vou judiar um pouquinho, quando o convite do Save ficar pronto eu posto umas 20 fotos pra matar a curiosidade total das senhoras ok...... mil bjss e quem fizer seu save me conta também poxa.... que ver .....


Bjss meninas,. e eu amo os seus comentários... sempre obrigado por estarem sempre comigo aqui S2

2 comentários:

  1. Nossa que fofas! Ainda bem que vc sabe que não é suficiente pra matar a curiosidade,rs. Vê não demora mt pra postar as outras, tá?
    E aí, já tá 100%? Espero que sim.
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos, mas quero ver maisssssss!!! rsrsrsrs...

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir