quinta-feira, 31 de maio de 2012

DIY - Save the date casal juntinhos

Meninas ai vai um facinho de fazer.....
e eu louca com o lance do save olha o que eu achei..

http://www.noivaurbana.com/deals/deal-1

Uma promoção no site de compra coletivas para Save the date... o que vocês acham ???

Para dar o pontapé inicial, eu decidi sobre o uso de envelopes que estavam A10 porte. Armado com este conhecimento, eu cortei um 9 x 4 folha de cartolina.




Depois disso, achei o centro e descobri onde as linhas de dobra deve ir para que os desenhos animados Waffles para atender no meio quando "amarrar o nó." Eu tenho marcado meus linhas com as medidas para que você não vai tem que quebrar a cabeça com a matemática, como eu fiz.



Eu, então, esboçou o casal e grama, certificando-se da linha de grama era mesmo do outro lado da página.Desenho de mim é fácil tapear porque eu venho fazendo isso há anos. Eu não posso dizer o mesmo para o desenho Waffle Sr.. Ele é um animador e estava sendo muito exigente com todos os esboços que eu vim acima com, mas este levou a melhor, graças a Deus! Fiz o upload da imagem, limpa-lo e enviá-lo para a impressora. Fiz questão de deixar marcas de dobra na grama para facilitar mais tarde! Eu também gostaria de notar que ter cartão pesado não é uma necessidade absoluta. Ele realmente faz dobrar difícil mais tarde. Cartão regular vai ficar bem.



Depois tudo volta a partir da impressora olhar doce e incrível, reunir os seus fornecimentos de montagem.Eu sugiro usar um auto-cura elaboração fio esteira, fina ou fita, uma pasta de osso, um perfurador de furo pequeno, fita adesiva transparente, uma faca artesanal (o meu é realmente um bisturi cirúrgico), e uma agulha de tapeçaria.



Reunidos todos os seus fornecimentos? Great! Comece colocando fita adesiva no verso do cartão redonda sobre onde as mãos são. Este funcionará como um reforço extra para quando o fio é puxado através de.Dobre o cartão, usando seus sorrateiras linhas de dobra que você deixou na grama, e obter um aumento extra-forte com sua pasta de fantasia schmancy óssea.



Com o estilete, corte fendas onde o fio será enfiada através. Agora você está pronto para criar o nó. Vai ser complicado nas primeiras tentativas, mas eu prometo que você vai buscá-la para baixo. Afinal, você abelhas são todos um bando de smarties espertos! Corte o seu fio em comprimentos de 26 polegadas, e enfie-a sua agulha estofos como se estivesse indo fazer alguma mão-de costura.



Passe o fio através do cartão como mostrado abaixo. Nesta foto, eu mostrei-lhe como criar o nó com o fio ea linha-de-rosa.



Agora que você já criou o nó, você pode amarrar o "data" e "colocar" etiquetas nas extremidades. Minas são cerca de 1 "x 1" praças que foram perfurados com um perfurador de furo pequeno. Eles são, então, vinculada a nenhuma extremidades do fio com pequenos nós.



Yay! Você terminou! Untied que será parecido com este ...



E uma vez que "dar o nó" que será parecido com este ...



Até agora, todos parecem gostar do fato de que ele se levanta por si só!

e ai meninas ????  eu adorei ......
e sabem eu acho que se agente fizer com A4 mesmo mas aquela sulfite mais firme, colocar em paisagem e colar 2x o desenho na folha, vai dar esse mesmo efeito.  sem ter todo aquele trabalhão ali de contas e rabiscar a folha.
pra quem for fazer boa sorte......  e não esquece de me mandar bjim....

6 comentários:

  1. Que lindoooo!!! Criativo e fofo!

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oiiii
    então o charraiá será nosso chá de panela, que terá como tema festa junina.
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Oiii..
    To seguindo viu?!
    Me segue tb?!

    Bjuuu

    ResponderExcluir