sexta-feira, 1 de junho de 2012

1 Ano.

Bom dia meninas, pois é .... tanta coisa na minha cabeça que esqueci de postar ontem que estava faltando 1 ano para o meu Grande Dia......


E ta ai um post comemorativo para o BIG DAY.....


que ele venha devagar, pq as contas estão so subindo ... rs



 ................

365 Dias para o grande dia, se for pra contar de hoje ja são 364 dias ....  o.O  ô  céus ..... o tempo não passa, ele voa.
Bjim....
PS:hoje tem um monte de post, sobre o save the date. e eu ja tive um monte de idéias, não fiquem bravas comigo por eu ser tão indecisa. =/

3 comentários:

  1. bah.. e voaa mesmo.. quando ver já está ai o grande dia.,.,,, por isso aproveite bastante..
    todo sofrimento valerá a pena hhehee,.

    bjks e bom find

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Passa rapidinho, você vai ver.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh... Vc vai ver como passa voando!!! :-)

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir