terça-feira, 16 de outubro de 2012

Casamento da Mary

Oi meninas, e o casamento da mary, estava lindo... Simples mas lindo demais, eu adorei ......
foi um almoço e começo as 13:00 hs mas eu cheguei mesmo era 13:45  tudo atrasou... ate ela, a hora passa muito rapido, eu fui a fotografa do making of dela huauhauhuha
















eu e o Davi

 A GI


Minha Mamys......


Eu, o robson, e a Mãe da noiva ( Osmarina )




Olha minha amigaaa ai ..... ( Mary e Gustavo)



Agente montou uma arvore de maçã do amor, e o Davi foi o primeiro a atacar rs.....



PS:  depois eu venho mostrar a decoração !!!!  bjs

9 comentários:

  1. Daiane, vi sua perguntinha lá no blog. Aqueles da foto foram os que eu fiz. Ficaram gostosos sim, só murcharam mesmo rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pelo próximo post, e acho que vou te contratar pra fazer meu making off também! HAHA! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  3. Amigas são para essas coisas, uma ajuda a outra sempre. Curiosa para ver a decoração.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. estou te seguindo aqui, viu?!

    um beijo!!
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. .



    Roubar um objeto, uma amizade
    ou um marido e não poder apro-
    veitar, é duro.

    Detalhes amanhã, no meu blog.

    Espero vê-la por lá.

    Beijos para o casal,

    silvioafonso








    .

    ResponderExcluir
  6. Adorei :D

    Fiquei curiosa pra ver mais fotos, rs


    Bjs
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  7. gostei das fotos,gostaria de mais detalhes e estou ansiosa pelo post da decoração....
    e se pudesse ter o relato do casório seria massa..
    bjsss

    ResponderExcluir