segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sorteio!!!!!

Olá .... essa semana tem sorteio de montão ein ......

Esse sorteio é do blog  amar é decisão .... Meninas esse avental é de Ibitinga, fica aqui pertinho de Bauru, é a cidade do bordado... nossa as coisas lá são baratas e lindas demais, da vontade de sair comprando tudo pra casa...... não deixem de participar, tenho certeza que o produto é de ótima qualidade e vc vai ter um produto da cidade do bordado em sua casa.....



Então atenção!!! Que para participar é simples, basta seguir as regras que estão no blog da   e torcem para ter uma lembrança de Ibitinga.......

Eu ja estou participando .... huauhahuhua

PS: tenho uma novidade gigantesca pra contar !!!!!  so amanhã ( ja estou igual Magazine luiza neh)

Um comentário:

  1. Meninaaaa, que avental lindo. Vou agora participar desse sorteio. E você nos deixou suuuuuuper curiosas, isso é maldade viu? :/

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir