segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Maquiagem + Novidades

Oi meninas, tenho novidades........

final de semana fiz um curso de auto-maquiagem, porque um curso de maquiagem esta muito caro, eu acredito que maquiagem agente tem que praticar muito e ver bastante vídeo e tirar duvidas, para ficar craque o curso é legal para vc aprender aquelas make de cinema, de passarela e tals, e ter um certificado muito bom para dar tranquilidade para a cliente, mas se vc começar de vagar não vai precisar nem disso... porque vc vai mandar tão bem, que pronto !!!!  a pessoa vai confiar em vc, vocês não acham ???  ou eu estou errada ????
E eu fiz uma make no domingo em uma amiga minha, é a outra novidade é que pretendo neste final de ano trabalhar como Maquiadora =D  e aproveitei que estou ate sonhando com o momento, fiz uma pesquisa na net para decidir qual vai ser a minha make, e encontrei essas que eu amei.






Qual delas vocês acham que combina comigo ??

Eu vou testar todas elas na minha Amiga Andressa, que eu fiz a make esse domingo, Amanhã eu posto como que ficou a make dela, eu gostei ate porque foi a primeira, mas quero ouvir a opinião de vocês.
PS: não esqueci de mostrar a decoração do casamento da Mary, é que o fotografo ainda não passou as fotos.
PS: e as fotos do niver da gi, a fotografa também não passou as fotos ainda !!
PS: ja imprimi meus convites, quarta eu venho mostrar pra vocês !!!

8 comentários: