sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

DIY palavra em corda

Oi.........Graças a Deus A sexta chegou rs......

gente eu tava vendo essas plaquinhas de par perfeito, Sr. e Sra  essas coisas.....  e sinceramente eu achei caro porque so vou usar 1x e cabo.... e tipo não é algo que faz falta, ou tem que ter de qualquer jeito igual decoração e comida rs ... mas é algo que eu quero muito..... então estou pensando em como fazer para economizar, eu trabalho com Auto-cad atualmente e posso mandar imprimir em A0 ou A2 ou A3, A0 seria aquela sulfite gigante ... eu pensei em usar ela em outra placa que eu quero muito, mas é sulfite gente sabe fininha e eu queria muito saber com qual tipo de material é feita essas palquinhas, mas enquanto eu não decido o que vou fazer... ai vai uma idéia para economizar e fica muito bonita tbm...

Este divertido DIY projeto palavra corda, de Garett + Jessica sobre a quarta-feira , é super duper fácil ... e só deve demorar cerca de 10 minutos para ser concluído do início ao fim. Se este projeto parece familiar ... ele foi criado como um recurso para sapatos de casamento verde . Eu amo este projecto pela sua simplicidade. Você pode soletrar praticamente qualquer coisa na corda ... seus nomes, data do casamento, ou qualquer palavra relacionada com outro casamento ou frase. Querendo saber o que fazer com suas palavras de corda? Pendure-os em uma parede, amarrá-los a uma árvore, ou encosto de uma cadeira ... ou apenas colocá-los sobre uma mesa ou outra superfície plana para a decoração. Aqui está o projeto em poucas palavras ...


Crédito da foto: Quarta-feira Custom Design

Aqui está o que você vai precisar:


Crédito da foto: Quarta-feira Custom Design

Depois de ter todos os seus fornecimentos, prepare a sua área de trabalho, estabelecendo algum papel de cera. Em seguida, escolher uma palavra que você deseja escriba na corda. Tenha em mente que a palavra mais longa, mais frágil será quando seca. Dependendo de como você se sente confiante com a sua escrita à mão livre corda, você pode querer esboçar sua palavra sobre o papel cera.
Em seguida misture a água cola de amido de milho, e quente juntos em uma tigela e misture até ficar homogêneo (aka não clumpy).


Crédito da foto: Quarta-feira Custom Design


Começar a alimentar a corda na mistura de cola e permitir que a corda para ser completamente saturado pela cola.


Crédito da foto: Quarta-feira Custom Design

Agora é hora de escrever a sua palavra com a corda. Se você já traçou a sua palavra sobre o papel de cera, você pode simplesmente traçar sua corda sobre isso. Certifique-se de pressionar com força nas áreas onde as sobreposições de corda. Você também pode precisar de aplicar a mistura de cola extra para essas áreas para garantir que ele irá realizar quando secos. E é isso! Depois de terminar, deixe a sua palavra seca em uma superfície dura e plana por cerca de 12 horas.


Crédito da foto: Quarta-feira Custom Design




Crédito da foto: Quarta-feira Custom Design

Fonte

Meninas então ??? o que vocês acharam ??  eu achei muito valida essa idéia e vai gastar menos do que se eu imprimir na A2 ou A3 em uma casa de impressão onde tenha a impressora especifica para este tipo de impressão. que fica 12,00 a folha. que sabe eu gostei... e vocês ??? 

PS: se alguem souber de uma noivinha , que comprou a placa e que quer vender mais baratinho, me avise =D

9 comentários:

  1. Adorei!

    Vou tentar fazer tb rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!
    Adorei =]

    Vamos Casar: elvesecamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal ,facil de fazer e barato ne
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Na teoria parece simples, mas será que é fácil fazer mesmo?! Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Fácil de fazer e baratinho só deve fazer uma sujeirinha básica né? Mas até ai é tranquilo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu curti muito...ta vendo que não é só no meu blog que tem coisas diferentes???kkkk, bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu tb fiquei na dúvida. Aparentemente fácil, mas será que consigo fazer? kkk

    Beijoos
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com

    ResponderExcluir