terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Geladeira + TV

Oi lindas.... estão tão atordoada ultimamente, eu realmente detesto fazer post de desabafo, não gosto mesmo, nem na vida real eu fico desabafando, isso é uma coisa que ninguém me escuta fazer, chorar e ficar falando das minhas angustias !!!! eu sou muito reclamona o que é bem diferente, pois bem eu tenho tanta coisa pra fazer ainda do casamento e agora ainda tenho que me preocupar com as coisas da casa !!! 
é o seguinte eu tinha ganho a geladeira, mas ai ganhei so 1200 da geladeira ta otimo so que ai diminui-se para 800,00 o.O  eu ooo fiquei bravinhaaa  pq ja estava na reta final ja tinha escolhido a geladeira, e é esse modelo ai de baixo... so que eu axei uma por 1799,99  ai pensei da pra comprar ganhei 1200  tranquilo pagar o restante.... so que 800,00 o.O fica pesado pra eu pagar millll reais .. poxa vida fiquei triste agora !!!

agora a novela da TV, o noiva sonha com uma Tv de no min 42", eu nem ligo pra isso, mas pra ele é o sonho dele, ta ai ele quer pegar os 800,00  da geladeira e comprar a TV  acabei de ver essa tv nesse valor e fiquei louca de vontade de comprar em 12x no cartão mesmo, mas ja temos contas demais para janeiro e eu tenho medo de abusar sabe !!! pq eu nem a decoração da igreja e do salão eu fechei ainda e falta tão pouco =/ 

O que vocês acham que eu devo fazer???  esperar o ano virar, vai que tem mais promoções, ou comprar a tv com o dinheiro da geladeira, ou comprar a tv parcelada e usar o dinheiro da geladeira para pagar alguma coisa do casamento... ai gente eu vou pifar a qualquer momento.

Bjss 

6 comentários:

  1. Espera o ano virar...e assim podera pensar com mais calma,pra nao arrepender depois
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Espera o começo do ano pq as lojas sempre fazem aquelas liquidações malucas que geralmente valem a pena!!
    Faz as contas direitinho pq começo de casamento com contas é complicado, eu logo que casei tive um problema com meu carro e ficamos apertados por isso, e garanto não é bom !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Day concerteza você deve esperar o ano começar, pois em Janeiro sempre tem troca de mostruário e assim tudo fica mais barato!!
    Eu esperei quase 1 ano pra comprar a Tv que queríamos, mas valeu muito a pena, peguei no Black Friday.

    Enfim, não esquenta com isso, vai dar tudo certo!


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
  4. Day senta com o amor, poem todas as contas no papel e assim verifiquem qual a melhor forma para conseguir o que vcs pretendem, ta certo que as vezes temos que abrir mão de uma coisinha aqui outra ali, mas no final saber que tudo esta pago é melhor do que se endividar não acha? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi linda! Passei pra desejar boa semana.
    Quanto ao que deve comprar, o melhor a fazer é conversar com seu amor, porque nada melhor do que uma conversa espondo a opinião dos dois, pra decidir o que é melhor pra vocês.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Também acho melhor vocêsesperar, sempre tem promoções em janeiro.
    Bja

    ResponderExcluir