terça-feira, 8 de janeiro de 2013

DIY - sinais

Olá meninas, to fazendo tanta coisa, não vai dar pra falar sobre o negocio do chá hoje, mas eu venho postar pra vocês !!! é que tudo tem que mexer na foto e tals, pq ainda to sem câmera e to usando a câmera do celular, então jaja eu venho com os DIY que to fazendo em casa, mas como eu acho que as vezes pode cansar vocês eu que resolvi trazer algo diferente pra vocês, eu adorei e idéia e assim que vi essa idéia pensei na Jaci.....  a Jaciara do blog casando no interior.
e pensei que seria uma idéia facil e muito legal para se vender, eu ja penso no valor...   rs então se você gostou daquelas plaquinhas pintadas, mas acha que sai caro ou vc não consegue fazer ai vai uma dica.

Se você quer um sinal de casamento que vai sair um pouco mais do que um sinal plano pintado, esse projeto DIY pode ser o ajuste perfeito para você!
 Casamento sinais DIY
Eu sempre fui um fã de Cordas e da arte do prego e tenho visto tantos estilos diferentes.Este projeto é simples e fácil de ajustar para criar seus próprios desenhos personalizados para caber dentro com a sua decoração de casamento.

diy pregado sinais de casamento
Materiais
de madeira 
Nails (unhas regulares ou coberturas) 
Martelo 
Tintas & pincel 
Tópico Bordados, Fios, juta guita 
Olho Ganchos 
Tesoura
PINTADO SINAIS PREGO
Passo 1: Empate - Empate ou projeto do estêncil seu levemente sobre a madeira.Para este tutorial eu usei uma forma do coração. Mas estes sinais também são grandes para monogramas, os números da tabela, os sinais de boas-vindas e muito mais!
DIY tutorial sinal de casamento


diy corda e sinais de pregos

Passo 2: Unhas - Você pode fazer uma única linha de pregos ou dobrá-lo para um efeito negrito. Quando você terminar de pregar, voltar e apagar as linhas de lápis, se eles são visíveis.
diy corda e da arte do prego


 diy tutorial sinal de casamento


Passo 3: Paint - Usando a cor de sua escolha, pintar os topos das unhas ... e está feito! Se você planeja pendurar o seu signo, consulte a etapa 4 abaixo.
 diy pintado sinais casamento unhas

STRING & NAIL SINAIS 
Passo 1: Empate - Novamente, comece levemente desenho ou stenciling seu desenho para a madeira.
diy arte cadeia de casamento

Passo 2: Nail - Para projetos de cordas das unhas pode ser colocado mais distante assim mais da seqüência irá mostrar. Eu também recomendo o uso unhas regulares, em vez de pregos já que haverá mais foco na cadeia. Se você pode ver as suas linhas de lápis, esta é uma boa hora para voltar e apagar.
cordas diy sinais de pregos

Passo 3: String - Uma vez eu usei pregos menores desta vez, eu decidi usar linha de bordar como a cadeia. Você pode usar o que preferir para esta etapa - corda fina, fio, fio, etc Dê um nó em torno do primeiro prego. Em seguida, enrole a seqüência em torno de cada unha que você vá. Continue em torno de seu design e acabamento amarrando um nó ao redor da unha mesma com que começou.
 diy nail art e string

Passo 4: Hang - Medir uma distância ainda de cada lado e do parafuso em ganchos dos seus olhos. Eu coloquei o meu de uma polegada e meia dentro Então, cortou um comprimento de seu fio de juta e amarre cada e ganchos de seus olhos. E agora você está pronto para pendurar o seu signo!
 diy prego e sinais de casamento cordas

 casamento diy tutorial sinais

Você pode misturar e combinar e criar todos os estilos diferentes de sinais para o seu dia do casamento. Use apenas pequenos pregos e linha de bordar ou combinar pregos e fios pintados ... se divertir e criar seus próprios desenhos personalizados! Estes sinais são bonitos para usar em seu noivado ou casamento fotos também! Ou então, colocá-los em sua cerimônia e recepção para a decoração acrescentou.
Você estará fazendo sinais de DIY para o seu dia do casamento?
se não, qual o valor que vc pagaria por um sinal deste ???  ou alugaria, e qual valor vc pagaria para alugar ??
eu preferia alugar e pagaria 20,00 por uma peça se eu fosse pegar mais de 3 peças ia chorar um bom desconto de tipo acima de 3 peças cada uma sai 10,00  para alugar e para vender.... bom eu pagaria para comprar 15,00 cada uma no máximo ... gente mas eu não tenho idéia do trabalho que pode dar nem do custo da matéria !!! é so uma idéia mesmo e vocês ??? 

6 comentários:

  1. Que lindo...com pregos ainda nao tinha visto
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Que beleza Daia! Você tá me entendendo mesmo...rsrsrs
    Adorei essa ideia! Obrigada pelo post!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que ideia linda e parece bem fácil de fazer né? Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Amei!! Você não poderia ter postado essa dica uns meses antes...rsrsrsrs
    Muito legal, adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que idéia fofa, adorei!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir