quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

E quem não pode gastar com o vestido de noiva ?

olá meninas, eu recebi um e-mail da Joana perguntando se eu postaria uma dia que ela tem para noivas que não podem gastar muito, mas que pecam na hora de escolher o vestido ....... ai vai dicas da Joana !!

Vestidos de noiva simples, uma boa opção para quem não quer ou não pode gastar muito.

Para as noivas que não querem gastar muito em seu vestido, uma das grandes preocupações é não conseguir o vestido de noivas que tanto queria.
Festa, cada casal de noivos faz a seu estilo e de acordo com suas condições financeiras, porém muitas acham que o vestido é um item que não pode se adequar às finanças.



As noivas estão enganadas e é, sim, possível alugar ou comprar vestidos de noiva simples e com o glamour que a noiva sempre sonhou.

Vestidos de noiva simples não são vestidos sem qualidade ou sem os detalhes que a noiva quer. Vestidos de noiva simples são vestidos com menos informação, brilhos, com tecidos de menor custo, enfim vestidos que atendem às necessidades das noivas que não querem ou não podem gastar muito com esse item.
Item primordial para a maior parte das noivas e item que certamente a maioria delas sempre sonhou. Aliar bom gosto, sonho e baixo custo são possíveis e cada vez cresce mais o número de lojas que buscam atender a essas necessidades.
A necessidade dos vestidos de noiva simples, porém com a o brilho e o encanto esperados, tem sido o grande diferencial de muitas lojas especializadas em noivas. Proporcionar preço acessível ao sonho da noiva é o que essas lojas têm feito.
Muitas noivas colocam que andavam muito para conseguir um vestido que se encaixasse às suas necessidades e que hoje em dia isso é bem mais fácil. Mesmo nas grandes lojas existem opções de vestidos de noiva simples até os mais sofisticados, facilitando a vida das noivas.
É uma boa fatia do mercado de noivas e certamente as lojas que estão buscando atingir essa fatia com qualidade e bons atendimentos tendem a crescer cada vez mais.

8 comentários:

  1. Pois é, minha Linda... Dá para fazer um vestido simples e barato sim. O meu eu mandei fazer, saiu na média, custou uns 600 reais com costura e tecidos. Caro, mas nem tanto, pois o aluguel a gente sabe que custa mil ou mais. Contudo, com uns 200 ou 300 dá para fazer um vestido bem lindo sim. E se a noiva, a mãe ou outra pessoa puder fazer de graça ainda melhor! :-) Amei o post. Beijinhos...

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, também prefiro um vestido simples, acho mais bonito, elegante. Nem sempre o mais caro é mais perfeito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Já vi várias noivas que fizeram vestidos simples e ficou super lindo!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Acho que quanto menos mais! Se casasse hoje talvez não usaria o vestido que usei. Experimentei outros muito mais simples e bonitos.Pronto falei!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. eu vou alugar o meu!!!e encontrei vários modelos lindos!!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você, eu já vi muitas noivas que seus vestido foram simples mais ao mesmo tempo lindo, pois juntou o make, o penteado e o brilho do olhar da noiva e ficou radiante!!

    ResponderExcluir
  7. Amei o post Dai, o meu sera alugado.

    =D

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por ter postado!
    Vi os comentarios aqui e fiquei muito feliz que o pessoal gostou!
    Muito obrigada Daiane você foi uma fofa!
    Beijão

    ResponderExcluir