quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Convite do Chá de Pimenta

Olá meninas, e agora eu venho mostrar pra vocês como ficou o convite do chá de pimenta !!!

quem viu o post anterior sobre o convite ?? .... então eu ia fazer aquele convite lá !!! mas não deu, a folha preta que comprei não pega a cor da tinta colorida, enfim  tive que imprimir na folha de papel simples mas Reciclável   e eu adoro essas coisas ecologicamente correta !!!
Mas e as minhas folhas pretas que paguei 12,00  por 50 folhas o que fazer???

eis que eu pensei terei que comprar envelope para colocar os convites, e ai que veio a idéia, eu vou fazer os envelopes e fiz em poucos minutos  ..... \o/

ontem anoite coloquei o nome de cada uma no envelope o que eu queria !! e jaz.....


1 folha A4, em modo paisagem  você corta ao meio

coloca em modo de Retrato  

dobra deixando um pouco de espaço para cima

e ai vc dobra a parte que sobrou de cima para baixo

e da um corte assim pra ficar bonito !!
Envelope pronto 

e os Convites
Tem uma frase em cima Assim já que não posso levar vocês para lua de mel, Então vamos comemorar Antes.

Ai coloquei o dia a data o local, e depois deixei Presente (m) ____
e Ajudar com : _______

embaixo escrevi para confirmar presença no meu telefone ou no meu e-mail !!! até tal data 
ai vou comprar aquelas lixas de unha da Rica e colocar dentro tbm.... e o esmalte eu dou de lembrancinha !!

e ai meninas o que acharam ???

bjss !!!

7 comentários:

  1. Nossa vai ficar super legal..um luxo com esse papel!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ficou econômico e lindo!!
    Vai fazer sucesso!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. ficou ótimo .
    vou salvar as imagens pra depois usar como modelo .

    beijos

    afuturaesposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi vim agradecer todo seu carinho viu!

    SEu convite ficou otimo...parabens
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Vai ficar lindo Dai, amei o papel preto, ele eh brilhante.

    =D

    ResponderExcluir