terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

E o Cardápio ???

Olá meninas, sei que dei uma leve sumida....
Tenho novidades, fomos  na degustação do Buffet, agora irei iniciar os cardápios, esse ja esta escolhido faz um tempão quem for na aba minhas idéias.... bem lá no final vai ver ele !!!

Mas ele é meio trabalhoso  e no momento tenho que diminuir ainda mais meu trabalho.

Então pesquisando achei esse site que ajuda na parte de papelaria

http://www.constancezahn.com/goodies/

e é um site completo meninas !!!   papelaria ate do chá de panela !!

PS:  estou um tiquinho triste hoje, a Vózinha do noivo esta internada e o estado dela é grave então se vocês puderem Orar por ela fico muito feliz e agradecida ela é uma fofa de tão linda ....

Bjss

3 comentários:

  1. Este site é mto bom mesmo...
    Que Deus abençoe sua vozinha...bjo

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Bom.. ainda falta um tempinho pro meu casório rsrs, mas menina... sabia que a primeira coisa que decidimos foi o cardápio?! kkkk sério.. fizemos nós mesmo o nosso cardápio levamos pra mulher que irá fazer o nosso buffet e pinba!
    Contrato fechado hehehe

    Awnn que dó :( vou estar orando sim pela avó do seu noivo, vai dar tudo certo :)

    Bjss e to esperando sua visitinha la no meu bloguinho hem rsrs

    BLOG: http://kauedavi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir