terça-feira, 19 de março de 2013

CONVIDANDO FAMOSOS PARA O CASAMENTO

Você acha uma boa ideia enviar convites de casamento para pessoas famosas? Nos Estados Unidos essa é uma tendência cada vez mais popular e os noivos que têm ousado e enviado os convites, estão começando a ter algum sucesso.

Se os noivos são fãs de uma celebridade, então porque não convidá-la? Os noivos que tenham coragem para o fazer, podem começar por procurar na internet os contatos necessários. Existem várias páginas onde é possível encontrar o e-mail, moradas de representantes e até números de telefone de várias celebridades do mundo da música, cinema, moda e até da política!



Depois de obter o contato, chega a hora de fazer e enviar o convite. O melhor é personalizar e caprichar na mensagem. Explique quem é, onde fica o lugar do casamento e porque gosta dessa figura pública. Para o convite, idealize um design bem criativo e original, assim poderá ter mais chances de chamar a atenção da celebridade.



É claro que as chances de as celebridades, que você não conhece pessoalmente, irem até ao seu casamento são quase nulas, mas muitas celebridades já habituadas a receber convites de casamento, respondem com mensagens de felicidades bem divertidas e que alegram sempre os noivos quando as recebem. O presidente Obama, por exemplo, envia de volta uma fotografia assinada a todos os noivos que peçam a sua presença em seu casamento.




Essas respostas aos convites podem depois ser arquivadas no álbum de casamento, tornando-se mais uma recordação bem interessante e original para o casal!

Fonte

PS:  meninas to fazendo mil coisas, sem tempo para vir aqui !!!  então so pra gente refletir  quem você gostaria de convidar ???  eu convidaria a Maria Rita, Ivete Sangalo, Maria Gadu e a Glória Maria !!

bjss té mais !!!

4 comentários:

  1. Não curti essa ideia!! kk'

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvida falar rsrsrsr

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Não sabia disso...rsrsrs Eu convidaria a Ivete Sangalo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei. Muito legal memso. Tô t seguindo. Me segue tb: http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir